Oi meninas(os), hoje pela primeira vez o Vida de Modelo está estreando em sua entrevista com um garoto modelo – estão vendo que os garotos estão ganhando mesmo espaço aqui no Lele Pompeu, néãn? Fico contente que a cada dia que passa eles também entram por aqui e estão adorando as pautas – bom, seu nome é Thalles é agenciado da Joy e saiu de Piracicaba para ganhar o mundo fashion das passarelas da moda. Vamos conhecer?!

Nome: Thalles Leme
Idade: 24 anos
Onde nasceu: Piracicaba/SP
Agência: JOY
Quando começou a modelar: na metade do ano de 2008.
Qual foi seu primeiro desfile, para qual marca? Meu primeiro desfile foi para um evento de moda na cidade de Piracicaba/SP, que se chama Fashion It, e reúne as melhores lojas da cidade e várias outras marcas conhecidas.
Qual foi o seu primeiro trabalho publicitário e qual foi de grande importância na sua carreira? Foi um comercial para a Aquarius Fresh, uma marca da Coca-Cola, que teve veiculação nacional!
Seu primeiro editorial, para qual marca? Meu primeiro editorial foi para uma revista regional chamada Triffato.
Qual foi sua primeira viagem internacional modelando? Minha primeira viagem está sendo planejada para breve! Feliz e ansioso pela experiência!
Qual a sua maior facilidade/dificuldade nessa carreira? A minha facilidade é realizar os trabalhos sempre com bom humor e alegria – isso transforma a rotina em prazer. Eu chego no final de um dia de trabalho me sentindo ótimo! A minha maior dificuldade…encontrar o meu jeito de arrumar o cabelo! rs
Inspiração fashion: me inspiro em conceitos mais “arrumadinhos”, com uma “pegada” mais social. Porém nunca deixo de ser despojado…
O que leva nos castings: todo modelo deve sempre ter em mãos uma sunga (ou biquíni, para as meninas), book, e composite! Isso é o essencial! Tenho levado também uma pomada do Kamura, para arrumar o cabelo!
Uma marca que ainda não trabalhou e pretende trabalhar? Gostaria de um dia trabalhar com Giorgio Armani – as roupas são espetaculares!
Qual sua dica para os garotos que estão começando nessa carreira/vida de modelo? Foco! Sempre focar no objetivo e buscar ele com todas suas forças, acreditando em si mesmo e perseverando sempre!!!
Qual seu maior sonho? Ter sucesso na carreira de modelo, e com ela seguir até onde puder (se possível para sempre! rs)
Trilha sonora da sua vida: sou fã de muitas bandas…seria difícil definir uma preferida, mas tenho apreço pelas músicas de um produtor independente chamado Flying Lotus! Tem minha aprovação!!!
Filme preferido: eu gosto de muitos filmes…acho o ‘Snatch – Porcos e Diamantes’ genial!
Perfume que usa: eu costumo usar o Versace Pour Homme e o Issey Miyake L’Eau d’Issey.
Uma frase que você leva para sua vida: eu não tenho uma frase…gosto muito de ler pensamentos e provérbios, mas sigo como dogma a busca pela felicidade, praticando a compaixão e o bem e fazendo o meu melhor sempre!!!

Thalles obrigada pela participação, sucesso! Agradeço também à equipe da agência Joy por serem tão atenciosos com o blog Lele Pompeu!

5 Comments

  1. Claudinha Xavier ago 20, 2011 - 02:09 PM

    Que bacana, Lele. Adorei a entrevista, bom ler também a opinião e experiência deles. Bjoss, bom fim de semana pra ti!

    Reply
  2. Bia Orci ago 20, 2011 - 03:21 PM

    Adorando que eles também estão ganhando espaço aqui no Lele Pompeu, é mto legal ver o lado, estido e agora no vida de modelo a participação dos garotos/homens…bjus

    Reply
  3. Flavinha Santos ago 20, 2011 - 05:30 PM

    Muito legal ver o lado deles também. Ainda mais que acho que os modelos homens ainda tem um pouco de dificuldade devido a concorrencia de outros modelos, neh?! Super legal, bjs Lelee

    Reply
  4. Gabi B. ago 20, 2011 - 06:38 PM

    Ótima entrevista e ele é bonito também!! rs
    Bjuu Lele

    Reply
  5. Ana Joana ago 22, 2011 - 07:46 AM

    Leee que lindo! Mas ele lembra o Fiuk!

    bjo querida

    Reply

Leave a Reply