@Top 5 Dicas de Verão | Floripa

Faço esse post com aquela dorzinha no coração de não estar escrevendo diretamente de Floripa, mas…a vida é assim, aproveitei bastante minhas férias e esse lugar ma-ra-vi-lho-so chamado Florianópolis. Não é a toa que essa cidade é chamada de “A Ilha da Magia”, né?! Foi minha primeira vez por lá e confesso que assim que entrei dentro do táxi saindo do aeroporto, quando me deparei com o mar, pensei: ‘quero morar aqui!‘, haha. Floripa, além de ser uma cidade acolhedora, ela tem inúmeras coisas para se fazer nas férias. Desde as melhores praias – claro – até as melhores baladas, barzinhos e etc. Fiquei na casa de uma amiga no centro, na Av. Beiramar – como já diz o nome – já acordava e já dava de cara com aquele mar lindo. Conheci algumas praias, e que praias, que visual, uma delícia. Só de lembrar já dá saudade. =) E pra começar o meu Diário de Verão | Floripa, vou dar 5 dicas de lugares que eu fui e que vocês irão adorar conhecer se estiverem pela Ilha.

lelepompeu-welovefloripa

  • Praia de Jurerê Internacional – essa é uma das mais badaladas praias de Floripa. Só gente bonita, casas, mansões e as melhores baladas por lá. É aquela coisa, ‘ostentação mode on’, sabem? Fora isso, gostei de conhecer. Se estiver pela Ilha tem que ir pra lá com certeza.

lelepompeu-jurereinternacional

Sunset Jurerê Internacional #welovefloripa

  • Café de La Musique  – Como já adoro sair, imaginem uma balada de frente para o mar durante o dia?! Pois bem, é o caso do Café, que foi criado justamente pra galera sair da praia e ir direto pra baladinha, mas ultimamente isso não acontece. As pessoas saem da praia, vão pra casa, se arrumam e vão pra lá – perde um pouco o ‘que’ da coisa, né?! Mas…a balada é muito boa, só tem um porém, é m u i t o lotada. Meu Deus, eu que já sou impaciente, no primeiro dia que fui, quase ‘morri do coração’ de tanta gente que tinha e aquela sensação de não conseguir andar vai me agoniando. Hahaha, mas deu pra curtir, afinal eu estava em Flo-ri-pa!

lelepompeu-cafedelamusic

Com as amiguês no primeiro dia de Café

  • Praia do Campeche – Uma deliciosa praia localizada no sul da Ilha, o point do Campeche é uma área conhecida como Riozinho, onde há um pequeno córrego que deságua no mar. Nesta área, notei que tem um público mais jovem, quadra de vôlei de praia, barracas de ‘comes e bebes’ e um barzinho bem bacana.

lelepompeu-campeche.jpg

Clássica foto com ‘coração na mão’ com o visú da praia <3

  • Posh Club – é a típica balada da night! Primeira impressão que tive da Posh é que ela me lembra a Ballroom aqui de São Paulo – posso estar enganada – mas foi o que me veio na cabeça quando estive por lá pela primeira vez. É a famosa balada que abre o teto da pista no auge das músicas – por volta das 4h da manhã. Gostei de lá também, mas poderia estar menos cheio, né? Haha – eu e minha agonia de lugares lotados onde não consigo andar, arrrg! 

lelepompeu-poshclub

Clique da pixxxta da Posh 

  •  Donna Dinning Club – é aquele típico point antes da balada. Reunir os amigos por lá, beber – fazer o famoso esquenta – e cair na night. O Donna é uma espécie de restaurante, bar, lounge delicioso, gostei bastante de lá. Ótimo local pra encontrar gente bonita, arrumada, enfim…fica em Jurerê Internacional também!

lelepompeu-donna

Com as amiguês no Donna

É isso gente, espero que tenham gostado e aproveitem as dicas – e Floripa. Se alguém tiver dicas, compartilha com a gente! =)
No próximo post vou fazer um diário de viagem, o que acham?

Fotos: Instagram @lelepompeu

1 Comentário

  1. Thais Alencar jan 15, 2014 - 01:33 PM

    Que máximo!
    Vou pra floripa no carnaval e to empolgadissima…..
    Vou seguir suas dicas sim e dps conto minha experieciaa tb, hehehe

    Beijinhos

    Responder

Deixe uma resposta