I COME BACK!

Categoria: Outros
 Comentários:  Nenhum comentário

I COME BACK! 5/5 (100%) 46 votes

Muita gente anda me perguntando: “cadê os posts, Lele?”, “cadê seus looks inspiradores do projeto #stylingLP que nos ajudam e muito?”, “cadê? Estamos sentindo falta”. Mas calma, gente! Estou sumida mesmo, assumo! Porém, é por um incrível motivo que em breve vocês saberão. Como algumas pessoas sabem, estou numa nova fase da minha vida profissional. Estou em um grade desafio de gerenciar o marketing, produção de moda & assessoria de uma marca que tenho uma enorme admiração e carinho – a Loft747 – super parceira do #stylingLP. Bom, vocês que me acompanham desde maio de 2011, podem notar a minha evolução aqui nesse nosso espaço, né?! Pois bem, e só tenho a dizer que mudei bastante e esse nosso espaço mudará também. Sem mais, me aguardem, I come back!

keep-calm-and-come-back-soon-4

Beijos com carinho,
Lele Pompeu.



# Compartilhe

Categoria: Street Style
 Comentários:  Um Comentário

#StylingLP | LOFT747 | Cool Hunter 5/5 (100%) 51 votes

IMG_0189

Como usar: essa é uma super dica pra quem está cansada de usar sua famosa camisa listrada sempre da mesma forma. Então, vamos lá: para que a produção fique diferenciada e ganhe mais personalidade, que tal fechar todos os botões da camisa?! Invista em um colar lindo por cima da gola, não está contente? Então aposte em amarrar as pontas da camisa com nozinhos. Essa produção tem todo um estilo cool, mas bem arrumado. Por que? Devido a jaqueta de franjas que dá um super movimento + saia estruturada. Nos pés, ankle boot e óculos escuros para dar um charme a mais.

Onde usar: em reuniões nada casuais ou até mesmo para trabalhar – caso o job seja super casual.

Onde encontrar: LOFT 747

Styling: Lele Pompeu

Fotos: Arthur Vahia

IMG_0186

IMG_0187

IMG_0190

IMG_0188

IMG_0185



# Compartilhe

Categoria: Street Style
 Comentários:  Nenhum comentário

#StylingLP | LOFT747 | Bomber + Skirt 4.9/5 (99%) 42 votes

IMG_0031-2

Como usar: a tendência – se é que podemos chamar assim – que vem fazendo a “cabeça” das fashionistas, são as jaquetas amarradas na cintura. Eu, particularmente, não considero isso como uma tendência, até por que sempre usei jaquetas amarradas na cintura e só agora, os sites de street style deram “valor” a isso e a transformaram em uma suposta trend. Porém, se você ainda tem dúvida de como usar e com o que usar, veja agora algumas dicas. Para ficar com uma produção cool, descolada e sem perder o estilo. Escolha uma saia jeans – pode ser destroyed ou não – além de ser uma peça fácil de se usar, é cool e super moderna – aposte também em uma “muscle tee”, pode ser t-shirt comum também, alguma que seja “divertida” e por fim, um sneeker, e claro, uma jaqueta, ou bomber. Opte por uma t-shirt grande, assim você consegue dar aquele meu “famoso nozinho” na ponta, amarre a jaqueta na cintura - a minha é toda diferenciada e de “telinha” – e desfile por aí personalidade e estilo.

Onde usar: eventos mais descolados, como festas num sábado a tarde.

Onde encontrar: LOFT 747

Styling: Lele Pompeu

Fotos: Arthur Vahia

IMG_0026

IMG_0030

IMG_0034

IMG_0029

IMG_0035

IMG_0027

IMG_0032



# Compartilhe

Categoria: Street Style
 Comentários:  Nenhum comentário

#StylingLP | LOFT747 | Rocker Style 4.9/5 (98%) 43 votes

stylinglp-lelepompeu-loft-1

Como usar: essa é para aquelas que, assim como eu, adora uma boa calça de couro. A peça além de ser super atemporal, pode ser usada em todas as estações do ano. Editei essa produção pensando na variedade de looks e propostas diferentes que podemos criar com essa peça. Optei por um estilo cool/rocker, e pra fazer com que o look fique nessa proposta, escolha sempre peças que dê um ‘ar’ – que passe a impressão – de ‘pesadas’, como: jaquetas, bombers, casacos. Eu investi em um casaco com detalhes e franjas. Pra dar um pouco de cor a composição, prefira uma peça – regatinha – colorida, pode ser floral ou até mesmo estampada, pra dar uma quebrada no preto. Nos pés, já que estamos quase chegando no inverno, invista em uma bota. Pra quem é fã de uma produção rocker com o cabelo com um coque bem alto, essa é a hora de ousar e usar. Nos acessórios, óculos redondo pra dar aquele ‘que’ setentinha.

Onde usar: Para um almoço com as amigas. Para trabalhar – vai depender do seu ambiente de trabalho, se for informal, ok.

Onde encontrar: LOFT 747

Styling: Lele Pompeu

Fotos: Arthur Vahia

IMG_9750

IMG_9748

IMG_9749

IMG_9751

IMG_9753

IMG_9752



# Compartilhe

Categoria: Street Style
 Comentários:  Um Comentário

#StylingLP | LOFT747 | Casual Style 5/5 (100%) 41 votes

stylinglp-lelepompeu-loft747

Como usar: Entra tendência, sai tendência e lá está o shorts de cintura alta de tweed. Além de ser uma peça atemporal, é sempre muito moderno. Editei esta produção pensando exatamente em combiná-lo com outras peças mais casuais. Escolha uma t-shirt divertida – neste caso, usei a do Elvis Presley – que tem cores sóbrias e é estampada. Sempre digo que uma terceira peça no look sempre faz a diferença e acaba deixando a produção ainda mais valorizada. Opte por uma jaqueta bomber – eu escolhi uma preta com detalhes em branco – assim acaba harmonizando com o look todo. Para valorizar o shorts que é de cintura alta, coloque a t-shirt para dentro – essa é uma ótima dica, pois acaba alongando sua silhueta, dando a impressão que suas pernas são mais compridas. Nos pés, ankle boot. Pra deixar a produção mais casual, cool, cabelos presos – estilo rabo de cavalo e óculos vermelho.

Onde usar: No dia-a-dia, para um almoço nada formal.

Onde encontrar: LOFT 747

Styling: Lele Pompeu

Fotos: Arthur Vahia

Look 4 (5)

Look 4 (11)

Look 4 (6)

stylinglp-lelepompeu-loft747-2

Look 4 (8)



# Compartilhe