Categoria: ClippingLifeStyle
 Comentários:  Vários Comentários

Triton | Animale e Giuliana Romanno para C&A 5/5 (100%) 36 votes

Semana passada a agenda foi agitada, tive três eventos de lançamentos de coleções. Na terça passei primeiro pela Triton onde o agito rolou até tarde. A marca lançou o seu verão/15 com um pocket desfile e uma festinha comandada pelo trio de dj’s “Las Manolas”. Além disso, a marca inaugurou o “Triton Art Project”, uma série de painéis desenvolvidos em parceria com a Montana Colours.

lelepompeu-triton-siterg

lelepompeu-triton2Com os queridos Pedro Peugeot e Carol Valadão

Fotos: Site RG | Instagram @lelepompeu

Logo em seguida, passamos pelo lançamento e festa de inauguração da nova concept store da Animale, agora, na R. Oscar Freire. A coleção está linda e a loja? Incrivelmente deslumbrante. Pra quem ainda não conhece, vale a pena a visita. A marca investiu em uma área dedicada exclusivamente a eventos e desfiles com direito a mega painel de projeção na parte superior da loja. Segue uma foto de algumas peças preferidas que escolhi dessa coleção de verão/15.

lelepompeu-animale

E na quinta passada, foi dia de conferir de perto a pré venda da collection da Giuliana Romanno para a C&A. Confesso que fazia tempo que uma collection não conquistava meu coração, viu?! Essa da Giuliana ta super bacana, além das roupas, os acessórios – bolsas e rasteiras – foram o que mais me chamaram atenção e quanto ao preço achei que algumas peças valem o valor, outras nem tanto. A venda para o público começa hoje, então, aproveitem!

lelepompeu-giulianaromannocea-siterg

Fiz as minhas escolhas #noprovador e acabei arrematando essas peças. Lindas, não? Eu adorei! Logo mais faço um street style com essas peças para postar por aqui.

lelepompeu-giulianaromannocea2

Fotos: Site RG | Instagram @lelepompeu



# Compartilhe

 @Top 5 | Veeem final de semana!

Categoria: Outros
 Comentários:  Vários Comentários

@Top 5 | Veeem final de semana! 5/5 (99%) 34 votes

Sei que vocês adoram essa tag – inclusive, tenho adorado as músicas que vocês tem compartilhado nos comentários – e já que hoje é sexta, nada melhor do que termos por aqui o @Top 5 com músicas dançantes e que empolgam qualquer pessoa – haha. Para as fãs de ‘house’, assim como eu, vão adorar, são bem legais. Então, apertem o play, aumentem o som e aproveitem essa playlist:

Top #1 – FAUL & Wad Ad vs. Pnau | Changes

Top #2 – Route 94  ft. Jess Glynne |  My Love

Top #3 – Nico & Vinz | Am I Wrong

Top #4 – Klingande | Jubel 

Top #5 – Kiesza | Hideaway 

Gostaram? Quem tiver mais músicas bacanas, compartilhem conosco! =)
Ótima sexta pra vocês. Enjoy it!



# Compartilhe

 New Hair | Boutique Beauté

Categoria: Beleza
 Comentários:  Vários Comentários

New Hair | Boutique Beauté 5/5 (100%) 46 votes

Sabe aqueeela vontade de mudar o visual? – aposto que vocês já passaram por isso. Então, já fazia um tempinho que estava afim de inovar e mudar o meu cabelo, mas antes disso acontecer, pensei bem se realmente era aquilo que queria. Decidida, sábado passado fui ao Boutique Beauté do querido Charles Veiygaonde fiz a transformação. Como sabem, tenho mechas californianas a algum tempo, e o que sabia realmente é que queria retocá-las e o corte – xi, querendo ou não – ainda estava em dúvida. Depois de conversar com o Charles, pensamos em retocar as mechas e manter o repicado, só que agora um pouco mais curto. Anotei o passo a passo pra vocês:

Registrei o antes do meu cabelo pra verem a diferença…

lelepompeu-boutiquebeaute6

De imediato, fizemos um clareamento natural – chamado shine hand - que o Charles criou para dar um resultado de um loiro natural. Essa técnica se baseia aplicando o descolorante com as mãos em divisões diagonais e assimétricas, longe da raiz e com uma intensidade nas pontas para dar o efeito degradê, ou seja, raiz natural e pontas mais claras.

lelepompeu-boutiquebeaute1

Logo depois fizemos um tratamento de hidratação intensa com produtos da Senscience  para deixar meu cabelo brilhante e macio. Momento de relaxamento, pois essas cadeiras tem um diferencial. Adivinhem? São nada mais, nada menos que cadeiras massagistas que só tem no Boutique Beauté.

lelepompeu-boutiquebeaute2

Já o corte – estava ‘tensa’ se cortaria muito ou não – foi com base reta atrás e com camadas suaves no comprimento para dar movimento nas pontas. Cortei bastante, né? Pra quem está acostumada a cortar apenas 3 dedinhos, dessa vez foram 5. Mas não me arrependo, ficou do jeitinho que queria!

lelepompeu-boutiquebeaute

Antes de escovar, o Charles usou um living Potion 9 da Sebastian que tem aminoácidos e protetor térmico com hidratação para manter a umidade natural dos fios, logo depois fizemos uma escova de cachos criando um efeito babyliss mais natural e para finalizar, ele usou a pomada Craft Clay da Sebastian e spray de fixação suave da Sensciense. Já para o make, preferi um olho preto esfumaçado e boca natural.
lelepompeu-boutiquebeaute4
Make e hair prontos, hora da foto com os queridos Charles e sua assistente, a Leila.
lelepompeu-boutiquebeaute3

E pra fechar o post, uma selfie com o meu new hair que eu adorei!

lele - new hair

O Boutique Beauté tem o conceito de atendimento personalizado, uma equipe top de profissionais para cuidar de nós, clientes, com a melhor qualidade, técnica, conforto que cada um merece. Sem contar que, eles oferecem um “Dia da Noiva” super diferenciado. Para as noivinhas de plantão, vale a pena agendar.

Boutique Beauté - Rua Dr. Melo Alves, 391 – Jardins – São Paulo – SP | 11 3562-2381 e 11 3562-2388

O que acharam do meu novo visual?

Fotos: Lele Pompeu | @lelepompeu



# Compartilhe

 Trend | Artsy Print

Categoria: Tendências
 Comentários:  Vários Comentários

Trend | Artsy Print 5/5 (100%) 39 votes

A artsy print, ou simplesmente estampa artsy, é uma aposta que traz mais cor e movimento para a estação mais fria do ano. Com traços que lembram quadros abstratos ou até mesmo retratos e paisagens, a tendência apareceu em peso nas passarelas internacionais. A Prada foi uma das grifes que investiu forte nessa pegada funApesar dessa aposta ter sido feita para o verão 2014, nós já estamos usando e muito essa tendência. Se você quer bons motivos para investir em peças com essa estampa, vejam só: além de atualizar o look com um ‘ar’ moderninho, a artsy print vai deixar aquela camiseta básica e o jeans ainda mais fashion. – É super atemporal, pode ser usada tanto no frio, quanto no calor, onde quer que você esteja, ela traz cor ao inverno e se adequa perfeitamente aos clássicos de verão. Sabe a onda retro com ar setentinha que nós temos visto por aí? Pois bem, o Tie Dye que apareceu em peso nas modas de rua é parte da modalidade artsy print!

artsy-lelepompeu02

artsy-lelepompeu03

artsy-lelepompeu04

Fotos: Reprodução



# Compartilhe

Categoria: Street Style
 Comentários:  Vários Comentários

Como usar tênis sem perder o estilo 5/5 (100%) 44 votes

Esses dias estava usando um look que o protagonista era ele: o tênis – inclusive postei no meu insta - @lelepompeu – e parei pra pensar: “poxa, faz tempo que não uso tênis nos meus looks, por que não usar e abusar mais? Afinal, esse tipo de look sempre conquistou meu coração que sou adepta dos saltos baixos durante o dia…” Foi a partir daí que pensei nesse post. Sabemos que lugar de tênis é na academia. Não vamos dizer que essa frase está errada, certo? Mas o que podemos provar é que os tênis vão muito além disso. Que tal trocar as adoradas sapatilhas ou até mesmo o salto alto por um par de tênis coloridos ou até mesmo aqueles esportistas? Eu, particularmente, adoro usar tênis com saias, vestidos de tubinho, até mesmo saias com brilho ou detalhes com t-shirts e acessórios. O resultado é descolado, inusitado e super confortável. Afinal, quem é que não gosta de um look estiloso e confortável, não é mesmo? Vejam só a minha produción de street style:

lelepompeu-streetstyle1

Lele veste: T-shirt Use Huck | Parka Fashion Up | Saia Animale | Tênis Vert Shoes

Usar peças mais arrumadas é um ótimo jeito de unir estilo com conforto, sem contar que a produção fica super descontraída. Vai dizer que você também não é a adepta – as vezes – do famoso termo: ‘menos é mais’?!

lelepompeu-como usar tênis sem perder o estilo1

lelepompeu-como usar tênis sem perder o estilo2

Fotos: Instagram @lelepompeu | Reprodução



# Compartilhe