Mural da Lele | Kimono’s Fever

Categoria: Vida de Modelo
 Comentários:  Um Comentário

Mural da Lele | Kimono’s Fever 5/5 (100%) 43 votes

Não sei vocês, mas eu confesso que tô adorando essa ‘febre’ dos kimonos. Ganhei da Lola T-shirt 2 lindos e que são a minha cara. E claro, que eles foram comigo na mala de viagem ao Rio. Aproveitei para usar um, num almoço com as minhas amigas. Nada melhor do que shorts de couro/sarja off white + blusa de pois, e claro, + o kimono pra dar um ‘que’ a mais no look. Flat nos pés + bolsa tira colo pra entrar no clima e deixar o look arrumado e descolado. Pra variar, eu adorei. E vocês? Curtiram?

lelepompeu-lola

lelepompeu-lola2

Shorts Iódice | Tee Zara | Kimono Lola T-shirt | Flat Iódice | Bag Zara

Fotos: Lele Pompeu



# Compartilhe

 Lele Pompeu + ROUPOLOGiA

Categoria: OutrosTendências
 Comentários:  Nenhum comentário

Lele Pompeu + ROUPOLOGiA 5/5 (100%) 23 votes

Novidade boa por aqui. Fui convidada a fazer parte do time do app “ROUPOLOGiA“. Não disse que estava cheia de news? E isso é só o começo. =) Bom, pra quem ainda não conhece, esse ótimo aplicativo é para os usuários postarem uma foto sua, seja look ou selfie e a partir dali, têm a oportunidade de pedir opiniões e dicas em relação ao que estão vestindo aos stylists escolhidos a dedo. O principal objetivo é responder a três questionamentos comuns: Como estou vestido? Como posso melhorar meu look? O que devo comprar? E claro, com certeza terão uma resposta rápida e objetiva de todos os profissionais capacitados a dar palpites consistentes. Eu mesma já dei várias dicas e sugestões por lá e estou amando a interatividade com minhas seguidoras. E mais, estou super animada e viciada – já – no aplicativo. Hehe! Fazer parte desse time já é um super prazer e exercer um dos meus trabalhos é bom demais. <3
foto
Ah, e o ROUPOLOGiA tem site também:
roupologia-lelepompeu
Estou amando e espero vocês por lá! =)


# Compartilhe

 @Mural da Lele | Total Jeans

Categoria: Mural Lele
 Comentários:  Vários Comentários

@Mural da Lele | Total Jeans 4.9/5 (98%) 45 votes

lelepompeu-iodice

Sabe aquele look que te conquista no cabide? Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por jeans. Sempre usei muito, desde criança, adolescente e agora não seria diferente. Digamos que diferente no sentido de usar um look todo jeans. Pra mim, essa peça é uma das mais atemporais que temos no nosso closet e podemos ‘usar e abusar’ dela. O combo camisa jeans + calça jeans flare com estampa tomou conta do meu coraçãozinho e pra dar um ‘que’ no look, apostei na bolsa de saco estampada. Detalhe no fechamento dos botões até em cima e o nózinho nas pontas. Tão eu! =) Gostam?

lelepompeu-iodice2

lelepompeu-iodice3

lelepompeu-iodice4

Look: Total Iódice

Fotos: Vini Cavalcanti



# Compartilhe

 @Mirante do Arvrão | Férias RJ I

Categoria: LifeStyleViagens
 Comentários:  Vários Comentários

@Mirante do Arvrão | Férias RJ I 5/5 (100%) 44 votes

lelepompeu-riodejaneiro0

É com muita alegria que escrevo esse post, não só por contar sobre as minhas férias, mas também por dividir fotos e imagens incríveis de um lugar único e de muitas histórias. Como vocês sabem, estava de férias, mas infelizmente, a ‘mamata’ acabou e estou a ativa novamente – graças a Deus! Já aviso que os posts voltarão com tudo e com muitas novidades. =) Bom, se eu pudesse definir com apenas uma palavra as minhas férias, eu falaria: “sabedoria”. Sabe, de uns tempos pra cá, venho pensando muito e melhorando o meu jeito de ver o mundo. E confesso que essa minha trip foi uma das melhoras da minha vida. Quem me acompanha no instagram – @lelepompeu – viu que fui para o Rio de Janeiro. Fiquei num hotel maravilhoso em pleno Vidigal. Sim, na comunidade. Mas por que lá, Lele? E eu digo, por que lá eu aprendi e coloquei em prática que TODOS NÓS SOMOS IGUAIS. Sabe o que é acordar e dar de cara com o mar? Sabe o que é sair do hotel e dar de cara com pessoas felizes – por mais que passem por algumas dificuldades – estão lá com o sorriso estampado no rosto e te desejando um ‘bom dia’. Essa minha experiência no Vidigal foi incrível e posso dizer que voltei uma outra pessoa. Já era feliz, confiante, alegre, entusiasmada, mas voltei muito mais. Vi que nessa vida o que levamos é a convivencia, o aprendizado, e não coisas materiais. Consegui colocar as minhas ideias, projetos em ordem na minha cabeça e descansar…Descansei muito e aproveitei o que pude dessa cidade maravilhosa. Dias incríveis, noites encantadoras, foi assim minha viagem ao Rio. E assim começa meu ‘mini diário de férias’. E claro, não posso deixar de agradecer, agradecer aquelas pessoas que me recepcionaram tão bem, aquela galera da comunidade que o que eu pedia de informação eles davam com o sorriso no rosto e sem reclamar. Ao pessoal do hotel “Mirante do Arvrão” que me deixaram super a vontade e segura de ficar hospedada lá. E claro, a ELE que sempre está ao meu lado me protegendo e amparando nas minhas aventuras. Bom, é isso…vamos ‘viajar’ comigo? Vejam só o que aprontei na cidade maravilhosa:

lelepompeu-riodejaneiro1

Confesso que esse hotel foi um ótimo lugar para eu descansar e renovar as energias, a vista como vocês podem ver na foto acima é de tirar o fôlego. Logo quando cheguei por lá, subi de kombi e fiz amizade com uma turma do Rio que estavam indo fazer uma trilha no morro “Dois Irmãos”. Me aventurei e fui junto, foi incrível! Logo, depois de 1h30 de trilha, chegamos no topo da pedra – essa foto acima – aproveitei para agradecer e fotografar. É tipo ‘U-A-U!”, hehe. Já no fim do dia, retornei para o “Mirante do Arvrão” para descansar. No dia seguinte, acordei cedo, curiosa para ver a vista que ao abrir a cortina, direto da minha cama já via o mar, onde tomei meu café da manhã. Delícia! =) Pela tarde, resolvi almoçar com amigas em Ipanema, mas pra isso, precisava pegar a kombi novamente para descer. Foi aí que conheci a Vitória e o Arthur, duas crianças incríveis que moram no Vidigal, fizemos amizade e eles me deram várias dicas da Comunidade. Uns fofos e super carismáticos. Logo depois do almoço no “Balada Mix”, fui a praia, observar aquele mar e sentir a brisa fria e gostosa daquele dia. Estava ansiosa, afinal, logo depois iria para a casa da Deborah Secco e de lá iriamos para o PROJAC. Yes! =)

lelepompeu-riodejaneiro01

Chegando lá, Dedé como sempre me recebendo com um sorriso e empolgação. Nos arrumamos e fomos para a Globo. Que sensacional, pisar em um lugar que você só vê na tv. Amazing! De cara, vimos Marco Ricca, que está também na novela das 6, logo entrando no camarim, quem estava por lá? A querida Beth Faria, que amor de pessoa. E claro, que estava ansiosa pra ver outras pessoas e as gravações. No corredor quem encontro? Sim, ele meninas. Rodrigo Simas! Pensa em um garoto FOFO, é ele! =) Tiramos selfies e batemos altos papos e risadas. Pra finalizar, fiz um tour no Projac e vi as gravações, que inclusive, foram ao ar ontem. Foi demais, gente! Parecia que estava na “Disneylandia”. Haha!

Ah, quem gostou do hotel, segue o contato para reservas: contato@mirantedoarvrao.com.br – indico reservar com antecedência pois o point lá “bomba”. =)

Bom, no próximo post, conto mais sobre minha trip #leleinrio.

Fotos: @lelepompeu



# Compartilhe

 @Instagrando

Categoria: LifeStyle
 Comentários:  Um Comentário

@Instagrando 5/5 (100%) 37 votes

Estou de volta depois de alguns dias sumida! Já peço desculpas, pois esqueci de avisar no post anterior que estou de férias, mas as postagens continuam a partir de agora. Bom, quem acompanha o Lele Pompeu há um tempo, vai se lembrar dessa tag “@Instagrando” que já tivemos várias vezes por aqui. E pra voltar com tudo, segue várias fotos do meu insta – não me segue ainda? então vem: @lelepompeu – que postei esses tempos.

instagrando-lelepompeu

1. Com a Galisteu no evento da Iódice – “um beijo pra você que recebe o elogio de ‘gata’ de ninguém menos que A gata, @galisteuoficial. =)
2. Evento com a fofa Patricia Bonaldi;
3. Street Style no Érrejota;
4. Com a minha querida Dedé Secco em prova de roupa na sua casa pra Peça:”Mais uma vez amor” que está em cartaz com ela e o Marcos Mion.
5. Com a Van fotografando street style para a Iódice;
6. Com Anitta e Galisteu; #bests. haha
7. Revendo fotos de criança na casa da Mama e preparando minha primeira palestra sobre o blog;
8. Gifts que ganhei e adorei de pessoas e marcas queridas;
9. Palestrando pela primeira vez na semana de comunicação da UNIP – o tema? Meu case de sucesso e de muito orgulho, esse espaço que amo e cuido com o maior carinho, 0 – Lele Pompeu – em breve post aqui no LP;
10. Minhas tattoos, “felicità” e minha flechaaquela que luta, guerreira, objetiva, de alguma forma, eterna!”;
11. Make & hair do @cvboutiquebeuaté, meu salão do coração;
12. Com a minha pequena linda: Heleninha <3;
13. Em um dos lugares mais lindos que já fui na vida, agradecendo a Deus por tudo e por todos que tenho em minha vida!; <3

É isso gente, curtiram?

Tô indo viajar, mas tem posts ao longo da semana pra vocês. Me acompanhem em real time no @lelepompeu.

Beijos,
L.



# Compartilhe