Categoria: Street Style
 Comentários:  Nenhum comentário

@Street Style | Paris Fashion Week 5/5 (100%) 13 votes

streetstyle-lp-paris-1

Paris Fashion Week, começou ontem e é claro que teríamos por aqui o nosso street style parisiense. Diretamente da cidade luz, o que mais vi foram looks com tecidos leves, saias midi esvoaçantes, pantalonas, mix de estampas e muita marcação na cintura - seja com cintos ou com saias de cintura alta. Confesso que sou fã dessas tendências, e convenhamos, se já fazem sucesso entre as fashionistas gringas, imaginem aqui no Brasil. Vejam só:

streetstyle-lp-paris-2

Fotos: Reprodução



# Compartilhe

 Mural da Lele | A lá Carioca

Categoria: Mural Lele
 Comentários:  Nenhum comentário

Mural da Lele | A lá Carioca 4.8/5 (96%) 49 votes

O Mural da Lele de hoje é diferente. Resolvi colocar no mesmo post os looks que usei e fotografei no Rio. Pra começar, um look bem praiano, bem carioca. Não há melhor do que um shorts jeans destroyed + camiseta `podrinha` com nozinho + chapéu para um dia nublado na cidade maravilhosa, né?!

lelepompeu-look0

Lele veste: T-shirt Pash | Shorts BCBG | Chapéu Iódice

Já para o Sambinha no Mirante no Arvrão eu apostei em um look mais cool, muscle cropped + colete jeans + camisa que fiz de saia – em breve farei um tutorial no meu canal no Youtube pra vocês.

lelepompeu-look3

Lele veste: Muscle tee e Colete Jeans Zara | Camisa sendo saia Iodice | Bag Zara

Dia de BG, é dia de look `a la boho`, apostei no shorts jeans destroyed – again + regatinha branca + kimono + alpargatas. To viciada nesses meus colarzinhos. =)

lelepompeu-look1

Lele veste: Blusa e shorts Zara | Kimono Lola Tshirt | Alpargata Agua de Coco para C&A | Bag Zara

E para o Baile do Zeh Pretin, cropped + camisa que fiz de saia – again + bucket bag. Mix de estampas pra esse dia!

lelepompeu-look2

Lele veste: Cropped Zara | Camisa sendo saia Iodice | Bag Iodice

E então, curtiram meus looks `a A lá Carioca`?

Fotos: @lelepompeu



# Compartilhe

 @Diário de Carnaval | ÉrreJota

Categoria: LifeStyle
 Comentários:  Nenhum comentário

@Diário de Carnaval | ÉrreJota 5/5 (99%) 39 votes

carnaval-riodejaneiro-lelepompeu0

Adoro quando compartilho com vocês os meus momentos, principalmente as minhas viagens. E essa, sem dúvida, foi uma viagem deliciosa. Não tinha nada planejado – ainda – para o meu carnaval – apenas sugestões, mas depois de falar com amigas(os) cariocas, resolvi ‘cair na folia’ na cidade maravilhosa. Cheguei no domingo e logo fomos para a festa do Zé Pretin – nesse meio tempo São Pedro quis dar o ar da graça e caiu o maior toró. Enfim, party fail, porém, estávamos em boas companhias então foi no mínimo engraçado – haha.

carnaval-riodejaneiro-lelepompeu

1. Meu look de ‘mulher maravilha, versão: green’ para o bloquinho “Fica Comigo”;
2. Devidamente ‘uniformizada’ com minha camiseta da Grande Rio na segunda-feira de carnaval na Sapucaí. Se foi incrivel? Foi mais do que isso!;
3. Almoço delícia com as amigas cariocas em Ipanema;
4. Um dos momentos mais legais da minha viagem de carnaval, foi ter a oportunidade e convite de conhecer de perto o carnaval do Rio. A energia que rolava ali, é indescritível. Confesso, não sou fã de carnaval, mas a partir daquele momento, que vi todos aqueles desfiles na passarela, me emocionei e amei a experiência;
5. Momento meditação na Praia da Barra <3;
6. Malu & eu – com essa vixxxxxta linda da praia de Ipanema;
7. Uma das festas que fui também, foi o Sambinha, em um dos lugares que mais adoro no Rio: Mirante do Arvrão no Vidigal – lembram que passei minhas férias por lá?!;
8. Momento relax na praia – como eu amo! =)
9. A praia sendo só minha pela manhã – haha.
10. Warm up Schutz – antes de ir sapucar no sábado do desfile das campeãs.
11. Mais um dia de praiana – Leblon Beach! <3
12. Hora de voltar pra casa, mas sem esquecer de agradecer por tudo.
“agradeça, essa é a melhor forma de sentir bem consigo mesma e ter cada vez mais forças para conquistar os seus sonhos. e é com essa vista pela janela do avião que eu me despeço do meu rio, agradecendo por mais uma viagem incrível e por experiências maravilhosas ao lado de pessoas do bem, de que me querem bem. agradeço também por ter a oportunidade de conhecer novas pessoas, novos lugares, rever os amigos, ir novamente em lugares que gosto..enfim! que comece o ano, e que venha com muitos sorrisos largos, abraços apertados, projetos concretizados, sonhos realizados e muita luz!”

Fotos: Instagram @lelepompeu



# Compartilhe

 @Top 5 | Chega mais, weekend!

Categoria: Vida de Modelo
 Comentários:  Nenhum comentário

@Top 5 | Chega mais, weekend! 5/5 (100%) 34 votes

Final de semana chegando e com ele vem o nosso @Top 5 com minha setlist de músicas. Sempre capricho nas escolhas, mas é que dessa vez escolhi 5 músicas que eu tô viciadíssima e não sai do rádio do carro, do iPod, do celular, enfim…é uma mistura de house & black – amo! Então, aumentem o som, dancem, curtem e se ‘joguem’ no final de semana que só está começando. Afinal, chega mais weekend. Yeeeeey! =)

#Top 1 – Felix Jaehn | Shine; feat. Freddy Verano & Linying

#Top 2 – Les Loups ft. Cybil | Colourblind

#Top 3 – Milky Chance | Stolen Dance

#Top 4 – Jeremih | All The Time; feat. Lil Wayne & Natasha Mosley

#Top 5 – Clean Bandit & Jess Glynne | Real Love

E aí, gostaram? E ah, estou amando que estamos compartilhando músicas pelos comentários. =)



# Compartilhe

 Westwing | Home & Décor

Categoria: Vida de Modelo
 Comentários:  Vários Comentários

Westwing | Home & Décor 5/5 (99%) 30 votes

Se tem um site que sou fã e adoro ficar navegando por ele é o do Westwing. Ele é dedicado exclusivamente a casa e decoração, com propostas que oferecem tendências, design, estilo, arte e qualidade. Além de ser um clube de compras, possui artigos inspiradores para os apaixonados por seus lares.

Westwing_Mood_Rosenthal_FINAL_Studio-Line-Format_a

Abrir os nossos lares e recepcionar pessoas pode ser uma forma de carinho. Planejar uma festa e executá-la é como dar um presente para todos os nossos convidados. Ser uma anfitriã também pode ser muito gratificante. Ouvir elogios e saber que agradou os entes queridos dá uma sensação gostosa de dever cumprido. Pensando nisso, veja como receber visitas para uma refeição simples ou uma festa especial em duas ocasiões diferentes.

Encontro com as amigas

Girls-Night-Mood

Encontrar as amigas para jogar conversa fora e dar muitas risadas é diversão na certa! Faça uma noite de filmes, uma festa animada só para garotas ou uma pré-balada muito especial. Dê o play  - aqui – e deixe a festa rolar!  

O que servir?

Petiscos fáceis e bonitos irão surpreender suas convidadas. Aposte em pães, queijos patês e canapés para degustar enquanto conversam. Feche a noite com um delicioso sorvete caseiro.

canapes

Como decorar a mesa?

Encontro-com-as-Amigas

Aposte em uma mesa fofa, com itens femininos, como fitas e flores. Os tons pastel combinam bem com esse tipo de ocasião e podem aparecer em louças, toalhas e guardanapos.

Open House

Mood_open-house

Aproveite a finalização de uma mudança para comemorar com os amigos. A Open House é uma festa informal e animada com o intuito de mostrar a casa nova para o pessoal. Dê o play - aqui - e comece a festejar!

O que servir?

Algumas vezes queremos mostrar a nossa casa mas não temos espaço para dar um jantar a todos os nossos amigos. A solução para isso é servir petiscos, que podem ser comidos em pé e sem a ajuda de louças e talheres. Salgadinhos, canapés, finger foods e mini quiches são ideais para esse tipo de festa. Finalize com um canapé de frutas, servido no palitinho.

canapes2

Como decorar a mesa?

Open-House

Com uma boa variedade de petiscos e finger foods, o colorido da festa fica por conta dos alimentos. Complemente o visual com petisqueiras e drinks coloridos. Os mesmos princípios podem ser aplicados em diferentes tipos de ocasiões. E você? Qual será sua próxima festa?

Fonte: Westwing – A Anfitriã Perfeita



# Compartilhe